terça-feira, 29 de junho de 2010

Reflexão

Olá pessoal, estou aqui para dizer que todas as aulas que fiz com os recursos da tv escola e nova escola foram ótimos e muito produtivos.As fotos do laboratório mostram isso com clareza.Hoje em dia meus alunos conseguem se enteder muito mais com as tecnologias e minhas aulas ficaram muito melhores com os slides que eu mesma faço e que muitas vezes pego em sites de educação.
Espero que eles também possam melhorar a vida de quem visite meu blog.É muito bom perceber que meus alunos se identificam com esses tipos de aulas e que prestam muito mais atenção;me sinto realizada e consequentemente me realizo também.Foi uma pena eu não ter conseguido postar meus slides mais garanto que em breve eles estarão disponíveis.

Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário